quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Trono de Amor


Cruz!


O que te lembra essa palavra? Morte? Jesus? Sofrimento?
É.. Estão todas certas.. mas o principal motivo que levou Jesus à cruz, foi o AMOR de deus pela sua vida! Foi para a sua SALVAÇÃO que Ele morreu...
E o que você tem feito por Ele em relação ao preço alto que pagou pela sua vida? Tem ido a igreja aos finais de semana? Tem orado ou "rezado" as vezes para pedir as coisas que você precisa em certo momento? 


Ouvi uma história, de uma garota que cresceu na igreja, seu pai era pastor. Conheceu a palavra de Cristo desde criança... Mas ao chegar na adolescência, chegou o aperto.. os amigos saindo, se divertindo, bebendo, dançando tudo o que ouviam, bebiam, eram felizes.. E ela? Não saia de casa, não ia pra festa nenhuma, era da casa pra igreja e assim todos os dias praticamente. Ela se revoltou com Deus! Achou que ele era injusto com ela... Dizia:" Deus! por quê? Por quê eu não posso sr como as outras pessoas normais? Meus amigos que saem, se divertem? E eu tenho que viver na sua casa, não pro mim, mais pelo meu pai?" Deus se entristeceu, mais deixou sua filha fazer o que quisesse. Desse dia em diante, essa garota foi ao mundo, conheceu tudo o que podia conhecer... Mas ela viu que algo era estranho por ali! Faltava um calor que ela sentia ao seu redor antes... O amor de Deus a envolvendo, ela não o sentia como antes! E ela voltou ao Trono de Amor! Voltou para a alegria do Trono de Amor! ela viu o amor de Cristo na cruz, e viu que nada nem ninguém poderia amá-la como Cristo a amou!


Jesus ainda te ama! se você o conheceu e está longe, Ele esta te esperando no trono de Amor dEle! E se você não o conheceu, ainda é tempo! Ele te dará forças para ir buscar Ele, é só você querer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário