segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Face a Face



" Quero te ver face a face, seguir em Tua direção, Você por mim venceu a morte, vou segurar a Tua mão! ♫  "  Face a Face - PG


Em um mundo de tanta aflição, o que um crente mais deseja? Ou pelo menos deveria desejar? Ver a FACE de Jesus! Ver o Salvador, Aquele que venceu a morte pelos meus pecados, e pelos pecados de todo ser humano, filho de Deus! Mas o por quê dessa angústia? O por quê de tanta ansiedade para conhecer o Salvador?
Em apocalipse está explicado... Antes de irmos para a Glória, passaremos aflições na terra! Violência, opressão, torturas, perseguições, a natureza se voltando contra a humanidade... Tudo sendo preparado no tempo de Deus, para a vinda de Cristo! Não devemos temer, devemos buscar a santidade, buscar o caminho conforme Deus quer que andemos, para Jesus não nos pegar desprevenidos...
Se sabemos que crentes irão ser pegos de surpresa, imagine a pessoa que está no mundo? Como ficará? Devemos zelar pela vidas dessas pessoas, Jesus volta para buscar os seus, e eles são Dele!
Mas como eles irão acreditar se os crentes estão desprevenidos também?
Se desejamos a Volta de Cristo o mais depressa para acabar com a dor desse mundo, devemos estar preparados e buscando a SANTIDADE! 


E você meu irmão? Está preparado para ver a Face de Cristo? Está se prevenindo ou andando contra os preceitos de Deus? Vigiai e Orai para não cair em tentação! Jesus está a porta, esteja preparado meu irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário