quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Você está esperando o que ?



"Pra quê me sacrificar tanto?" Pensava um homem rico, que tinha tudo ao seu alcance: dinheiro, jogos, mulheres, empresa.. Tudo!  Pra quê se sacrificar tanto em ir a igreja, sendo que ele já tinha tudo?
Era um cara novo, um cara bonito, inteligente... Morava com sua mãe desde que seu pai morreu, tinha pena dela, mais um pouco de receio, já que ela o obrigava a estar na igreja todos os domingos.
"Eu poderia estar com os meus amigos na piscina, estar com aquela mulher, nossa, ela é um ótima secretária, em tudo heim! - riu pra si mesmo - E minha mãe me obriga a vir aqui todo domingo...'
Sua mãe sabia do que ele fazia, do que ele tinha em mente, mais ela também sabia que Deus poderia mudar a vida do seu filho, ela orava todos os momentos, buscava mais a Deus, e não parava nunca! E não pensava: " Meu Deus, já fiz a minha parte, faça a sua!" Não! Ela sabia que ainda era pouco perto do que Deus tinha feito por ela! 
Em um domingo chuvoso, seu filho decidiu não ir.. Sua mãe não o obrigou nesse dia. Ela sabia que Deus estava fazendo algo, e decidiu ir sozinha. O jovem ficou surpreso, mais feliz, hoje não iria ter que aturar o pastor falando baboseiras! Ligou seu computador e ficou fazendo suas coisas.
Mais tarde, ficou preocupado, sua mãe não voltou, e não sabia o que fazer: tinha excluído os contatos da igreja.. 
Foi atrás e teve um surpresa: sua mãe estava internada, seu coração parou de bater no meio do culto! Ficou nervoso  com medo de perder sua mãe, foi correndo atrás dela.
Chegando ao hospital estava tremendo, suando, com um medo terrível, e viu o pastor, se ajoelhou diante dele e disse: "Pastor, o  que eu fiz com a minha mãe? Meu Deus, é culpa minha, me perdoe Deus, me perdoe mãe!" O pastor o olhou e começou a orar, nesse momento, esse jovem sentiu a presença de Deus, sentiu o quando Deus o ama, e decidiu mudar de vida! Sua mãe estava bem, e suas preces foram atendidas!

Você está se ajoelhando diante de Deus? Sabendo que o seu pecado está fazendo mal a você e as pessoas que te querem bem?  A mãe desse garoto não desistiu dele, nem Jesus! Você tem desistido de adorar de todo coração a Jesus? Se está deixando o fogo apagar, se lembre que Ele morreu na cruz por você! Sinta-se constrangido de estar na presença Dele! Modifique sua vida diante de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário