sábado, 9 de julho de 2011

Você no meu Eu!



Eu não sei quem é você!  Você não sabe quem sou eu... Mais sabe de uma coisa? Não preciso saber, porque eu sei que você vai chegar na hora certa. Na hora em que Deus permitir.
Já cansei dos tropeços que atrasam sua vinda, cansei dos garotos que sempre chegam e já sabem qual o meu ponto fraco: o meu coração. Falam coisas lindas, palavras que me envolvem em ilusões, e eu? Não aprendi a entregar totalmente minha vida  Deus, e acabo achando que é você, mais lá no fundo... Lá no fundo mesmo, eu sei que não é, porque não é o que Deus deseja.
Mas hoje eu desisti! Quero novas atitudes, quero atitudes que definam um cristão! A partir de agora, você será meu foco! O foco perfeito, porque veio do Deus perfeito para mim. Meu coração não vai mais dispersar, meus olhos não irão cair em lagrimas por pedras tortuosas, sendo que o meu foco está mais perto. A partir de agora, você é Cristo! Você é o meu foco, meu encaixe perfeito, embalsado pelo sangue derramado por Cristo!
Nada vai me fazer mal, nem me distrair, nada vai tirar meus olhos de Cristo! E você vai estar lá, e quando eu estiver pronta, você vai aparecer, conforme o tempo de Deus!Preciso ser Fiel até o fim, que o Senhor seja o centro do meu viver, para que o meu futuro esteja nas Tuas mãos! 




E você? Ah! Quando nos encontrarmos, você vai sorrir e vai saber que sou eu, e eu irei sorrir, porque vou saber que é você! Porque vou ver a face de Jesus em você! E você será a pessoa que eu sempre pedi a Deus! E eu vou amá-lo pra o resto da minha vida, como eu amo a Cristo, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário