quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rendido Estou





Em uma noite badalada da cidade, havia uma banda de estilo musical variado, não importa o que tocassem, eram muito bons naquilo que faziam, e não se importavam com o barulho.. A festa era o barulho.
Naquela noite, o vocalista que tocava guitarra estava se sentindo diferente, como se algo fosse acontecer.. Só não imaginava o que e estava aflito, nunca fora de se sentir assim.. Mas ele foi tocar e tocava muito bem.. Na apresentação, foi normal, tudo o que sempre via todos os dias estava intacto.. Bebedeiras, cenas obscenas que ele via em todas as partes... Só uma coisa estava estranha: ele não queria participar de nada daquilo, sentia nojo, repulsa... Logo ele, que sempre era o primeiro a querer aquilo.. Drogas, bebidas, ficar "loucão"... Aquela noite estava estranha.. Ele apenas queria sair dali e ir andar, na noite fria e escura da cidade grande. Foi isso que ele fez, saiu do barzinho,  todos o olharam, mas não deram atenção...
Ele foi andando, pensando na vida dele, tudo veio a sua mente, como uma retrospectiva.. E ele se sentia mal, triste por tudo o que tinha feito de errado, e começou a chorar, feito uma criança.. Ele sentou na calçada, ao mesmo tempo que chorava se sentia espantado por estar daquele jeito.. Ele tinha tudo o que sempre quis, achava que estava feliz! Por que estava chorando daquele jeito? Por que estava se sentindo incapaz de ser feliz?
Foi quando ele abaixou a cabeça sobre seus joelhos, que ouviu uma voz doce, e ao mesmo tempo amarga, como se a pessoa estivesse sofrendo, mais por amor... Ele levantou seu rosto coberto de lágrimas e olhou um homem, que parecia familiar, com suas vestes longas e brancas, co os braços abertos, que disse: Filho meu, não chores! Eu estou aqui, eu sou Teu, e tú és meu ! Tudo o que sente hoje, não sofrerás mais! Eu sofri por você! Eu me entreguei por você! Ande comigo, que seu fardo será leve, e Eu estarei te acompanhando, estarei te ajudando a andar conforme o meu querer a Ti! Eu te amo como é ! 
O homem o olhou, e reconheceu Jesus, por ver as macas de suas mãos e seus pés.. O homem se ajoelhou sobre seus pés e disse: Senhor, limpe minhas mãe, purifique o meu coração, que eu ande em tudo o que Tú tens pra mim! Eis-me aqui, rendido estou oh Pai! Eu sou teu agora e Tú és meu! Obrigada por me salvar, eu me sinto em paz com Ti, Jesus!


Jesus não olhou os pecados desse homem, ele olhou seu arrependimento. Aquele homem vivia em uma felicidade falsa, e estava acabando com a sua vida... Jesus o escolheu! E Ele te escolhe agora! É a sua vez de se render a Cristo! Venha, e Ele se encarregará de cuidar de você, e você terá uma felicidade plena e verdadeira! 

2 comentários: